TECNOLOGIA

Honor lança novos smartwatches com até 25 dias de bateria





A fabricante chinesa Honor está presente na IFA 2020 e, além de revelar um concorrente para o MacBook Pro, a companhia apresentou hoje (4) dois relógios inteligentes. Os novos vestíveis da marca são o Watch GS Pro e o Watch ES, que chegam para atender diferentes perfis de público.

Enquanto o modelo ES é um vestível mais tradicional, o Watch GS Pro vem para atender um público exigente e "radical". O dispositivo é preparado para esportes desafiadores e promete até 25 dias de autonomia.

Watch GS Pro

O relógio Honor Watch GS Pro conta com tela AMOLED circular de 1,39 polegadas e resolução 454 x 454 pixels. Com corpo feito em aço inoxidável, o produto possui certificação de resistência militar contra água, queda e danos térmicos.

O produto também conta com mais de 100 modos de exercícios e sensores que capturam batimentos cardíacos e nível de oxigênio no sangue. Além disso, o produto vem com certas funções de monitoramento que funcionam independente de conexão com celular e internet, o que pode ser útil na prática de atividades em florestas ou montanhas, por exemplo.

O relógio ainda traz processador Kirin A1, feito pela Huawei, e promete não decepcionar na autonomia. Com uso em baixo consumo, o produto funciona por até 25 dias longe da tomada. A energia dura até 48 horas com o GPS em ação.

Honor Watch ES

Para quem não pega tão pesado nos esportes radicais, a empresa também revelou a Honor Watch ES. O dispositivo é bastante similar ao recém-apresentado Huawei Watch Fit e parece uma versão renomeada do produto.

Equipado com tela retangular de 280 x 456 pixels, o relógio possui display colorido e conta com mais de 10 modos voltados para esportes. A autonomia de bateria fica na casa dos 10 dias com uso moderado.

Preço e disponibilidade

A Honor começará a vender os seus novos vestíveis na Europa a partir de 7 de setembro. O Watch GS Pro estará disponível nas cores preto, branco e azul por 250 euros, cerca de R$ 1.567 em conversão direta.

Já o Watch ES estará disponível por 100 euros, aproximadamente R$ 626 em conversão direta.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |  19/09/2020 - 16h





TECNOLOGIA  |  19/09/2020 - 15h