ENTRETENIMENTO

5 fotos que mostram como os olhos de um animal podem ser únicos





Ficar próximo de um animal selvagem pode ser uma experiência única e desafiadora, quem dera olhar no fundo dos seus olhos de pertinho. Foi então que o fotografo armênio Suren Manvelyan se arriscou e conseguiu capturar algumas imagens incríveis de algumas espécies.

Cada fotografia traz consigo uma riqueza de detalhes que expressam as diferenças encontradas na natureza selvagem e como cada animal é composto de uma beleza única! Confere aí.

1. Husky Siberiano


(Fonte: Suren Manvelyan)

Em entrevista para o portal Bored Panda, Manvelyan decidiu começar a série de fotos após ter realizado uma edição muito similar com olhos humanos. O artista então começou a fotografar todo tipo de animal, desde os mais selvagens até mesmo os mais caseiros.

2. Lhama


(Fonte: Suren Manvelyan)

Cada foto carrega consigo uma história especial. Para capturar o olho dessa lhama, o fotografo armênio passou mais de 1 hora em uma jaula tentando fazer com o que animal se sentisse familiarizado com a sua presença.

E o resultado foi incrível! Quem vê de relance pode pensar que isso é uma imagem de alguma paisagem na natureza e não uma foto aproximada do olho de uma lhama.

3. Crocodilo-do-nilo


(Fonte: Suren Manvelyan)

Os répteis não poderiam deixar de ter seu representante nessa lista, não é mesmo? E nada melhor mais poderoso do que uma criatura tão magnífica e imponente como o crocodilo-do-nilo.

4. Chimpanzé


(Fonte: Suren Manvelyan)

De todos os animais, os olhos de chimpanzé são os que mais se aproximam aos de um ser humano. Essa imagem só nos fazer lembrar da nossa incrível ligação com os nossos parentes primatas.

5. Arraia


(Fonte: Suren Manvelyan)




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |  19/09/2020 - 17h





ENTRETENIMENTO  |  18/09/2020 - 10h


ENTRETENIMENTO  |  18/09/2020 - 09h