TECNOLOGIA

Black Friday: PicPay traz até 50% de cashback e cupons surpresa



Preparando-se para a edição 2021 da Black Friday, que acontece no próximo dia 26, o PicPay anunciou nessa quinta-feira (11) que vai realizar várias ações especiais ao longo do mês. As promoções serão válidas tanto para compras online quanto em lojas físicas parceiras da plataforma.

Uma delas é o cashback de até 50% para compras na PicPay Store, incluindo vouchers e gift cards. A loja do app também vai distribuir cupons surpresa durante todo o mês e o usuário pode ser avisado quando eles estiverem disponíveis, se cadastrando ao clicar no banner da ação dentro do aplicativo (após abri-lo, vá em "Quero entrar na lista VIP").

O percentual do cashback varia conforme as ofertas e é válido para compras em dezenas de sites parceiros da carteira digital. Entre eles, estão Amazon, Carrefour, Electrolux, Casas Bahia, Netshoes, Nike, Fast Shop, Ponto, Natura, Boticário, C&A, Dafiti, Centauro, Evino e AliExpress.

Cupons de desconto especiais da Black Friday com uso fora da PicPay Store também serão disponibilizados, para pagamentos com saldo da carteira ou cartão cadastrado, em sites e lojas físicas. Localizados na opção "Seleção Especial - Promoções Disponíveis", onde a ativação deve acontecer antes do pagamento, eles são renovados semanalmente.

Cashback adicional e mais ofertas

Usuários do cartão de crédito PicPay terão acesso a benefícios extras, como direito a cashback de 5%, limitado a R$ 50 por mês. O dinheiro de volta pode ser obtido em pagamentos na PicPay Store ou via QR Code em maquininhas Cielo, Getnet e Rede, nas lojas físicas e sites parceiros.

As vantagens para clientes com PicPay Card estão disponíveis também na loja online da Samsung, repetindo parceria feita no mês passado, incluindo frete grátis para todo o Brasil nas linhas de celulares e wearables, descontos que podem chegar a 50% e parcelamento em até 12 vezes sem juros.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   05/12/2021 22h04





TECNOLOGIA  |   05/12/2021 21h00


TECNOLOGIA  |   05/12/2021 20h00