TECNOLOGIA

Home office: 60 vagas para trabalho remoto [24/11]



A Remotar, em parceria com o TecMundo, selecionou 8 empresas inovadoras com oportunidades nas áreas de Tecnologia, Marketing, Produto, Design, entre outras. São ao todo 60 vagas para quem está buscando trabalho 100% remoto, mesmo após a pandemia. Confira  as oportunidades abaixo.

Zenvia

Sobre a empresa: a Zenvia é uma plataforma que empodera as empresas a criarem experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. Oferecem trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil.

Vagas: são quase 30 vagas nas mais diversas áreas: Negócios, Customer Experience, Marketing e Tecnologia. Clique aqui para conferir.

Lastlink

Sobre a empresa: a Lastlink ajuda criadores de conteúdo a monetizar seus canais através de uma plataforma integrada. Trata-se de uma empresa remote first, em amplo crescimento, que oferece benefícios como auxílio home-office, vale cultura e cuidados com saúde e bem-estar, VR ou VA, entre outros.

Vagas: estão com vagas abertas nas áreas de Vendas Design de Produto, Tecnologia, Customer Experience e Marketing. Clique aqui para acessar.

Catho

Sobre a empresa: a Catho, um dos maiores portais de vagas de emprego do Brasil, oferece contratação na modalidade CLT e com diversos benefícios como seguro de vida, day off de aniversário e cartão multibenefícios.

Vagas: as vagas remotas da Catho são para os times de Tecnologia e Produto. Confira estas posições.

Zenklub

Sobre a empresa: o Zenklub é a maior plataforma de saúde emocional do Brasil, presente em mais de 120 países e com mais de 250 empresas em seu portfólio de clientes. O Zenklub oferece benefício flexível de R$ 800,00 / mês, contrato PJ, atuação 100% remota, entre outros.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   05/12/2021 22h04





TECNOLOGIA  |   05/12/2021 21h00


TECNOLOGIA  |   05/12/2021 20h00