POLÍTICA

Primeira-dama pula e vibra no anúncio da aprovação de Mendonça para o STF; veja vídeo



Imagens mostram André Mendonça, na companhia de familiares e amigos, acompanhando votação no plenário do Senado. Posse no Supremo está marcada para 16 de dezembro. Michelle Bolsonaro celebra momento em que André Mendonça é anunciado ministro do STF
Um vídeo que circula na internet mostra a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, comemorando a aprovação pelo Senado da indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).
As imagens mostram Mendonça, familiares dele, Michele e mais um grupo de pessoas acompanhando, pela televisão, o anúncio do resultado da votação no plenário do Senado, na quarta (1°).
O vídeo mostra Michelle pulando e vibrando após o anúncio do resultado da votação no Senado, enquanto Mendonça abraça familiares.
A indicação de Mendonça foi aprovada por 47 votos a 32. Com isso, ele se torna o segundo indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o Supremo - o primeiro foi o ministro Nunes Marques, no ano passado.
Bolsonaro afirmou que, com a aprovação, cumpria promessa feita a apoiadores de indicar para o STF um ministro "terrivelmente evangélico". Mendonça é pastor da Igreja Presbiteriana Esperança, em Brasília.
O Supremo Tribunal Federal (STF) anunciou que a posse de André Mendonça como novo ministro do tribunal acontecerá no próximo dia 16.
VÍDEOS: sabatina de André Mendonça no Senado




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   22/01/2022 11h12





POLÍTICA  |   21/01/2022 17h05