POLÍTICA

Ministro da Saúde segue internado e deve ficar no hospital até domingo





Diagnosticado com Covid-19 há dez dias, Eduardo Pazuello está internado desde sexta-feira. Em nota ministério disse que o ministro está bem e com quadro de saúde estável. O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, segue internado em Brasília e deve permanecer no hospital até domingo (1º), segundo informou a assessoria de imprensa do Ministério da Saúde neste sábado (31).
De acordo com a nota divulgada pela assessoria, o ministro está bem, com quadro de saúde estável e em processo de hidratação. Ainda segundo a nota,

não houve necessidade de medidas de suporte como suplementação de oxigênio

.
Pazuello tem quadro de saúde estável, mas permanece internado
O ministro está internado desde sexta-feira (30), quando exames indicaram um quadro de desidratação.
Pazuello já tinha enfrentado um quadro de desidratação na última semana, quando descobriu estar infectado pelo novo coronavírus. O ministro anunciou ter contraído Covid-19 no último dia 21, há dez dias.
Além da desidratação, Pazuello relatou febre e dores de cabeça. Desde então, ele cumpria isolamento no hotel de trânsito dos oficiais no Setor Militar Urbano, em Brasília.
Apesar da orientação de isolamento, em 22 de outubro - ou seja, no dia seguinte ao diagnóstico confirmado -, Pazuello apareceu em uma transmissão em rede social ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Ambos estavam sem máscara.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍTICA  |  25/11/2020 - 19h