Loja de Ombrelone Ribeirao Preto Arena G.Sol

Ombrelones Para Condomínios

Por ARENA G.SOL em 06/02/2024 às 16:09:29
LOJA DE OMBRELONES

LOJA DE OMBRELONES

En Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil, los ombrelones para piscina son una excelente opción para proporcionar sombra y estilo a tu espacio de piscina. Aquí tienes algunas recomendaciones y tipos de ombrelones:

  1. Ombrelones de poste central: Estos son una elección clásica para piscinas. Tienen un único poste en el centro que sostiene la cubierta, ofreciendo una sombra generosa. Por lo general, tienen diámetros más grandes, lo que proporciona un área de sombra amplia1.

  2. Ombrelones laterales y articulados: Estos modelos son ideales para crear sombra en el área de la piscina. Puedes posicionarlos estratégicamente para protegerte del sol mientras disfrutas del agua.


    Ombrelone para piscina: os melhores modelos para o seu espaço

    Optar por um ombrelone para piscina pode tornar seus dias no jardim inesquecíveis. Conheça os melhores modelos.


    Momentos de lazer ao ar livre, como um dia ensolarado na piscina, perfeitos para criar boas memorias ao lado de pessoas queridas. Para isso, nada melhor que contar com um ambiente confortu00e1vel e inspirador. O ombrelone para piscina u00e9 um item essencial que pode auxiliar nesse aspecto.

    nn



    n






    Os ombrelones proporcionam sombra em lugares estrategicos da sua Área da piscina, tornando mais leves e descontraidos os momentos na Água. Além disso, eles podem acrescentar um toque sofisticado de decoração na Área externa, principalmente se combinados a outros móveis. Confira uma seleção de ombrelones para piscina para você se inspirar!


    Melhores ombrelones para piscina


    O melhor ombrelone para piscina u00e9 aquele que atende u00e0s suas necessidades no que diz respeito ao tamanho, material e design.


    Por isso, nu00e3o existe um u00fanico tipo ou marca considerados melhores, mas sim os modelos de ombrelone mais adequados para determinadas situaçoes.


    Ombrelone em Aluminio Lateral com LED


    O Ombrelone em Alumu00ednio Lateral com LED Ta, por exemplo, um modelo lateral, que pode ser ajustado em diferentes posições. Feito de materiais que garantem durabilidade e segurança, com um toldo de poliester (que tem proteção UV) e estrutura em alumínio (resistente a climas de praia, chuva, e umidade).




    n



    Seu tamanho de 289 x 380 cm assegura espau00e7o de sombra com conforto. O modelo se destaca pela sua luz LED solar para uso noturno.



    n




    n


    Tipos de ombrelone para piscina



    n










    Seu tamanho de 289 x 380 cm assegura espaço de sombra com conforto. O modelo se destaca pela sua luz LED solar para uso noturno.

    Ombrelone Lateral Suspenso Búzios Branco

    Já o Ombrellone Lateral Sirius resistência e robustez chama atenção, pois é um modelo que vem acompanhado de uma base. Para usá-la, basta encher sua estrutura com água, o que facilita a instalação e o manuseio .

    Além disso, é totalmente articulável e fácil de manusear. Proporciona proteção contra os raios UV, garantindo dias ensolarados e sem preocupação.

    Ombrelone Alumínio Lateral Aura Taupe

    Ombrellone Quadruplo Four Shade com fator de proteção solar 50 UV, garante segurança para toda a família. Passar as férias relaxando se torna fácil com esse móvel indispensável no seu jardim. Tem um tamanho de 290 x 390 cm, sendo ideal para quem deseja proteger toda a família.






    Ombrelone com Floreira Giratório Redondo 3 metros

    Por fim, o Ombrelone com Floreira Giratório Redondo 3 metros é indicado para quem ama decoração e inovação. Seu design diferenciado tem uma floreira onde é possível soltar a imaginação e plantar o que quiser. Combine o ombrelone com outros móveis do seu jardim para criar um ambiente cheio de personalidade para receber as pessoas que ama.





    Tipos de ombrelone para piscina

    Há dois tipos de ombrelone para piscina que são mais indicados: o lateral e o articulado. Isso porque esses modelos podem ser posicionados para fazer sombra na área da piscina, diferentemente de um ombrelone vertical.

    Além disso, podem ser posicionados em diferentes ângulos para obter sombra em vários horários do dia, de acordo com o posicionamento do sol.

    Antes de escolher o seu, é preciso considerar alguns critérios indispensáveis, como o peso, o material, a base e as funcionalidades. O material é um aspecto que influencia diretamente na segurança e durabilidade do ombrelone. É isso que vai tornar seu móvel mais ou menos resistente ao clima, impactos e raios solares.




    A Arena G. Sol® é especializada na comercialização de Ombrelones Lateral de alta qualidade e Tecidos de Reposição para marcas prestigiadas como Udinese Papaiz, Wupa, Green House, entre outras, na região nobre da Zona Sul de Ribeirão Preto. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, nossa equipe é altamente treinada para oferecer um atendimento excepcional ao cliente e criar um ambiente confortável para negociações. Oferecemos uma ampla gama de Ombrelones e Guarda Sol Udinese Papaiz em vários tamanhos e formatos, incluindo modelos redondos e quadrados. Esteja você procurando comprar um ombrelone novo ou substituir o tecido do seu ombrelone, Arena G. Sol® é a sua fonte preferida.

    Siga a Arena G. Sol nas Redes Sociais para Ficar por Dentro das Últimas Novidades!

    TIKTOK: https://www.tiktok.com/@reformasdeombrelones/video/7230464150542028038


    FACEBOOK: https://www.facebook.com/noticiasbarrafunda/

    INSTAGRAM: https://www.instagram.com/reformasdeombrelones



Fonte: ARENA G.SOL

Comunicar erro

Comentários