ENTRETENIMENTO

Incêndio perigoso na Califórnia foi causado por chá de revelação





Um dos incêndios mais perigosos do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, foi causado por um chá de revelação que aconteceu no El Dorado Ranch Park, em Yucaipa. A cidade fica a apenas 16 km de San Benardino e a 112 km de Los Angeles. Segundo os bombeiros locais, um aparelho de pirotecnia que gera fumaça teria sido o culpado pelo desastre.

O começo do incêndio em El Dorado Ranch Park

Por conta do tempo seco, as plantações na região da Califórnia estão bastante inflamáveis, deixando os oficiais do Departamento de Silvicultura e Proteção contra Incêndio (Cal Fire) da região extremamente alertas. Infelizmente, parte da população não tende a seguir com as mesmas preocupações.

Esse é o caso dos dois adultos desconhecidos flagrados por câmeras de segurança e que, aparentemente, são os responsáveis pelo início da queimada, que deve ter começado às 10h23 de sábado (05). Os dois estavam acompanhados de algumas crianças e de um aparelho de fumaça.

Segundo informações dos oficiais da Cal Fire, a dupla teria tentado utilizar o aparelho pirotécnico para fazer a revelação do gênero do bebê, prática bastante comum atualmente. Porém, a situação não saiu conforme esperado e originou o incêndio. A família tentou apagá-lo utilizando garrafas de água, mas não conseguiu.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |  19/09/2020 - 17h





ENTRETENIMENTO  |  18/09/2020 - 10h


ENTRETENIMENTO  |  18/09/2020 - 09h