TECNOLOGIA

Batwoman: 3ª temporada terá Victoria Cartagena no elenco principal



As primeiras novidades relacionadas à 3ª temporada de Batwoman já começaram a surgir. Entre elas, está a confirmação de Victoria Cartagena no elenco principal. A atriz retorna ao universo dramático de heróis da DC como a detetive Renee Montoya, que interpretou durante a 1ª temporada da série Gotham, da Fox.

Nos quadrinhos, Montoya é uma figura bastante importante, consistindo em uma ex-oficial da polícia de Gotham City. Ao deixar a entidade por conta da corrupção, acabou integrando uma divisão conhecida por cuidar de aberrações. A personagem é justa, pragmática e disposta a enfrentar tudo o que for preciso para fazer da cidade um bom exemplo a ser seguido.

Embora as séries Gotham e Batwoman não estejam conectadas diretamente, a chegada de Victoria Cartagena ao elenco provoca algumas considerações muito interessantes para os fãs, sobretudo aqueles que acompanham os quadrinhos da DC por algum tempo.

Batwoman: saiba mais sobre a participação de Victoria Cartagena na 3ª temporada da série

Um fato que chama bastante a atenção para a construção dramática de Renee Montoya é que ela faz parte da comunidade LGBTQI+. Identificando-se como lésbica, sua trajetória pessoal é notável também nesse aspecto, sobretudo porque nos materiais originais ela se envolve com Kate Kane, a primeira Batwoman, e têm um relacionamento duradouro com ela.

Informações sobre quais serão as motivações de Renee durante a 3ª temporada ainda não foram divulgadas, mas certamente ela terá um arco narrativo bastante consistente, sobretudo por todos os detalhes que já são conhecidos sobre sua personalidade.

O elenco de Batwoman ainda conta com as participações de Javicia Leslie como a protagonista titular Ryan Wilder, Rachel Skarsten como Beth Kane, Meagan Tandy como Sophie Moore, Nicole Kang como Mary Hamilton e ainda Camrus Johnson como Batwing.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Novos episódios da série da heroína da DC deverão ser lançados semanalmente a partir do dia 13 de outubro pela The CW.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   23/07/2021 10h30





TECNOLOGIA  |   23/07/2021 10h21


TECNOLOGIA  |   23/07/2021 10h09