TECNOLOGIA

The Sims 4 apresenta bug de incesto após atualização



Com cada lançamento de uma DLC grande, The Sims 4 também recebe atualizações gratuitas cheias de recursos inéditos e melhorias que complementam mais suas expansões. Além disso, é uma maneira dos jogadores que não podem comprar o conteúdo adicional continuem a aproveitar novidades do game sem ter que gastar mais dinheiro. Só que esses updates nem sempre chegam com tudo funcionando perfeitamente e, às vezes, podem apresentar bugs bem bizarros.

Com a atualização que foi disponibilizada no início desta semana, a EA adicionou paredes curvas no modo de construção, pelos corporais aos Sims, novos desejos e medos, mais opções de orientação sexual e outras novidades interessantes. O que os jogadores não esperavam era ver seus Sims se relacionando romanticamente com seus parentes do nada, o que aconteceu com muita gente desde então.

Muitos dos jogadores que presenciaram essas cenas horríveis não perderam tempo e compartilharam suas experiências no Reddit. Enquanto alguns irmãos flertavam uns com os outros, também havia mães sonhando em pedir seus filhos em namoro ou filhas querendo marcar um encontro com seus pais. Nem precisamos dizer que o barulho foi alto o suficiente para a Electronic Arts ficar ciente da situação em poucas horas.

I just wanted to acknowledge that the Want to date a family member is something we know about, we've reproduced ourselves, we're working on it. We're looking to get it fixed ASAP, thanks for all the bug reports, we appreciate it. We're of course working on the aging bug too.

Felizmente, um dos desenvolvedores do game já fez um tweet garantindo que está sabendo desse bug e que o time de The Sims 4 está fazendo o possível para consertá-lo o quanto antes. A boa notícia é que a EA não costuma demorar na hora de arrumar problemas urgentes deste tipo, então devemos ver um patch em breve. Até isso acontecer, a dica é deixar os parentes sob controle absoluto em vez de permitir que o livre arbítrio dos Sims torne as reuniões familiares em algo meio estranho.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TECNOLOGIA  |   29/07/2022 21h00





TECNOLOGIA  |   29/07/2022 21h00


TECNOLOGIA  |   29/07/2022 20h30